Reeducando é morto a tiros em Penedo

Um reeducando foi assassinado a tiros durante a noite desta quinta-feira (9) no bairro de Dom Constantino, localizado no município de Penedo. O acusado foi esfaqueado pela vítima durante a luta corporal e foi detido depois de receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em frente a uma casa de número 74 quando foi surpreendido por um homem que chegou ao local de bicicleta. Quando a briga começou, o reeducando esfaqueou o suspeito que atirou diversas vezes nele e fugiu.

A vítima tentou correr e entrou em uma casa nas proximidades, mas morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. O agressor fugiu até uma casa na mesma rua, de número 172, onde pediu ajuda a um homem identificado como ‘Cigano’ que levou o suspeito até a UPA, onde ele recebeu atendimento médico.

Os funcionários da unidade de saúde acionaram a Delegacia Regional da cidade e o autor identificado apenas como ‘Macaco’, foi preso em flagrante por homicídio e ficou à disposição da justiça. A identidade da vítima foi preservada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo