Red Bull Bragantino derrota Novorizontino com gol espetacular de Sasha em jogo do Campeonato Paulista.


Em uma partida emocionante válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino derrubou a invencibilidade do Novorizontino ao vencer por 2 a 0. O grande destaque do jogo foi o gol de Eduardo Sasha, marcado do meio de campo aos 50 minutos do segundo tempo, surpreendendo o goleiro Jordi, que estava adiantado.

Com a vitória, o Red Bull Bragantino assumiu a liderança do Grupo C, somando dez pontos, sete a mais que o Corinthians, que está na última colocação. Por outro lado, o Novorizontino está na terceira posição do Grupo D, com nove pontos, quatro atrás do líder São Paulo.

O Bragantino foi superior no primeiro tempo, mas não conseguiu transformar o domínio em gols. O time criou algumas chances de gol, mas foi apenas no segundo tempo que Juninho Capixaba abriu o placar aos 22 minutos, contando com uma falha de Jordi. Depois, aos 32 minutos, Helinho quase ampliou o placar em uma cobrança de falta que acertou a trave.

No último lance da partida, o Novorizontino pressionou em busca do empate, deixando o gol vazio. Aproveitando a falha do goleiro Jordi, Eduardo Sasha marcou o segundo gol do Red Bull Bragantino do meio de campo, garantindo a vitória da equipe.

Com a derrota, o Novorizontino se prepara para enfrentar o Guarani na próxima segunda-feira, enquanto o Red Bull Bragantino encara o São Bernardo no sábado.

Na ficha técnica, destaca-se a atuação dos jogadores, com Juninho Capixaba e Eduardo Sasha marcando os gols para o Bragantino. Além disso, o árbitro Fabiano Monteiro dos Santos distribuiu cartões amarelos para Lucca, Luisão e Renato Palm do Novorizontino e Nathan Mendes e Helinho do Red Bull Bragantino.

O jogo, que aconteceu no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, atraiu um público de 1.448 pagantes, gerando uma renda de R$ 35.300,00. A partida emocionante e repleta de lances incríveis marcou mais um capítulo do Campeonato Paulista, evidenciando a força e competitividade do futebol brasileiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo