Quarta edição do leilão de Neymar Jr. traz peças exclusivas e experiências únicas em evento beneficente nesta segunda-feira


Acontece nesta segunda-feira a quarta edição do leilão do Instituto Neymar Jr., trazendo uma variedade de itens exclusivos para os participantes. Dentre as peças disponíveis, destacam-se a “camisa do último jogo de Pelé autografada”, uma “camisa especial da seleção brasileira autografada pelos jogadores do jogo em homenagem a Vinicius Jr.”, uma “viagem de luxo para a Europa”, um relógio “Hublot King Power Bib Bang Miami 305 em ouro rosé” oferecido pelo apresentador Fausto Silva, além de uma “camisa oficial do PSG autografada por Neymar Jr., Messi e Mbappé”.

Além das peças, o leilão também oferece uma série de experiências únicas. Entre elas, destacam-se uma “partida de tênis com Ronaldo Fenômeno na casa do jogador”, um “cruzeiro pelos Emirados Árabes”, um “camarote exclusivo no show de Eric Clapton no Allianz Parque” e até um “dia especial no haras do cantor Eduardo Costa”. Há ainda ofertas surpresa, como um “lote surpresa oferecido por Neymar Jr” e uma “experiência única com o time do Flamengo e churrasco na casa do Léo Pereira”.

No ano passado, o leilão arrecadou mais de R$10 milhões em prol do instituto, com o item mais caro sendo um conjunto que reunia o blazer, colar e um relógio Rolex que Neymar usou durante o evento, arrematado por R$1,2 milhão.

O leilão de Neymar desta segunda-feira promete agitar o mundo das celebridades e dos amantes do esporte, com itens exclusivos e experiências únicas disponíveis para os participantes. Com uma lista diversificada que vai desde peças autografadas por grandes nomes do futebol até viagens de luxo e encontros especiais, o evento promete reunir fãs e colecionadores de todo o mundo em uma disputa acirrada pelos itens mais cobiçados. A expectativa é que o leilão supere as edições anteriores e arrecade uma quantia significativa para a continuidade dos projetos do Instituto Neymar Jr.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo