Protesto interdita via na Cambona e condutores devem buscar rotas alternativas, alerta DMTT em Maceió.



Um protesto ocorrido na manhã desta terça-feira (4) deixou um trecho do bairro da Cambona, em Maceió, totalmente obstruído. O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) emitiu um comunicado alertando os motoristas a encontrarem rotas alternativas na região devido à interdição provocada pelo protesto.

Segundo informações divulgadas pelo órgão de trânsito, o cruzamento entre a Rua General Hermes e a Avenida Governador Afrânio Lages foi completamente bloqueado no sentido da Rua General Hermes, em decorrência da manifestação na via. A orientação é que os condutores busquem caminhos diferentes para evitar transtornos em razão da interdição.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as motivações que levaram ao protesto na Cambona. No entanto, o DMTT informou que equipes já estão no local atuando para organizar o fluxo de veículos e garantir a segurança de todos os envolvidos.

É importante ressaltar a importância de acompanhar as informações oficiais do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito para obter orientações sobre as melhores rotas a serem seguidas enquanto o protesto estiver em andamento. A presença dos agentes de trânsito no local é fundamental para evitar congestionamentos e possíveis incidentes durante a interdição.

Portanto, os motoristas que transitam pela região da Cambona devem ficar atentos às orientações das autoridades de trânsito e buscar alternativas viáveis para evitar possíveis transtornos enquanto durar o protesto.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo