Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem e apreenderam 7.500 carteiras de cigarros Paraguaio sem nota fiscal. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (21) no km 148 da BR 316.
Uma equipe realizava fiscalização em frente à unidade operacional de Palmeira dos Índios quando deu ordem de parada a um veículo Fiat/Doblo HLX, de cor cinza e placa de Arapiraca/AL.
Após a abordagem, os policiais realizaram os procedimentos de verificação na documentação pessoal e veicular.
Os agentes decidiram realizar uma vistoria no automóvel, achando, no porta-malas, 15 caixas de cigarros da marca Eight, sem nota fiscal, totalizando 7.500 carteira de cigarros contrabandeados.
Questionado sobre a procedência dos cigarros, o homem informou que comprou em uma feira de Caruaru/PE e que pagou o valor de R$ 19.500,00 pelas caixas, afirmando que cada caixa custava R$ 1.300,00.
Além disso, o homem informou que os cigarros seriam comercializados na feira livre de Arapiraca, Viçosa e Pão de Açúcar por 4,00 reais cada carteira.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado com o veículo e a carga de cigarros à Delegacia de Palmeira dos Índios e irá responder pelo crime de contrabando.