Prefeitura de Santa Luzia do Norte/AL promete o maior festejo junino de 2024 na região metropolitana de Maceió


Com o objetivo de oferecer à população a comemoração junina mais alegre da região metropolitana de Maceió, a cidade de Santa Luzia do Norte/AL projetou uma vasta programação. Esse anúncio foi feito pelo prefeito Márcio Lima, que evidenciou o alto grau de expectativa para a organização dessa festividade em 2024. De acordo com o prefeito, esse evento promete ser memorável.

O ponto de partida das celebrações será neste sábado, dia 8, se estendendo até a data comemorativa de São Pedro, 29. As atrações consistem em dois espetáculos diários, previstos para acontecer nos dias 9, 12, 14, 15, 22, 23, 28 e 29 do mês corrente. Pedro Soares, popularmente conhecido como Pedão, que ocupa a pasta de Cultura e Turismo, garante que foi montada uma estrutura abrangente na praça de eventos da cidade. “Essa estrutura foi projetada para acomodar o público com o máximo de segurança e conforto”, afirma Soares.

Quem comandará as atividades no primeiro sábado será a banda Forró na Vera e a dupla Sandy e Marckelyne. Nesses shows, a promessa é de muita dança, com a presença marcante do forró, e alegria contagiante. O prefácio da festa junina, que será apresentado nesse primeiro dia de celebração, é indicativo de muita emoção para as semanas seguintes de festividades.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade única de participar do evento junino mais divertido da região metropolitana de Maceió. Convide família e amigos para se deleitar com a cultura nordestina, com muita música dançante, pratos típicos e um clima festivo acolhedor. A programação foi elaborada para agradar a todas as faixas etárias e estilos. Venha fazer parte dessa tradicional celebração nordestina!

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo