Prefeitura de Palmeira dos Índios prepara programação especial de Réveillon para receber o ano de 2024 com festividades e solenidades religiosas.

Na última sexta-feira, a Praça da Independência de Palmeira dos Índios foi palco de apresentações culturais e natalinas do evento ‘Natal de Luz: Deus é Amor’. Com a casa cheia, moradores e visitantes puderam desfrutar de momentos de celebração e confraternização, que marcaram o encerramento das festividades de fim de ano na cidade.
Agora, a Prefeitura se prepara para entrar em 2024 com muita alegria e descontração. Além da programação oficial de Réveillon, o governo municipal também está apoiando as solenidades religiosas que antecederão as festividades. No domingo, 31, as atividades terão início às 16h com o tradicional Leilão de Prendas da Diocese, seguido pela festa em homenagem a Nossa Senhora do Amparo, padroeira da cidade. Conforme a programação, a partir das 21h30, está prevista a celebração de uma missa de fim de ano na Catedral, promovendo momentos de reflexão e gratidão pela passagem do período festivo.
Quando o relógio marcar meia-noite, os presentes poderão desfrutar de um espetáculo de fogos de artifício e da virada do ano, que contará com a participação dos artistas Thiago Freitas, Rony Lucena e DJ Tavys. O local escolhido para sediar a festa será a antiga Estação Ferroviária, que promete reunir um grande público ansioso para celebrar a chegada do novo ano. A expectativa é de que o evento seja marcado por muita animação e boas energias, reunindo pessoas de todas as idades em um clima de festa e alegria.
Com uma programação diversificada e a união de diferentes elementos culturais e religiosos, a cidade de Palmeira dos Índios se prepara para entrar em 2024 com o pé direito, celebrando a chegada de um novo ciclo e renovando as esperanças para o futuro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo