Prefeitura de Arapiraca convoca profissionais aprovados em Processo Seletivo da Educação para apresentação nesta quarta-feira.

Na manhã desta terça-feira (14), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a convocação de mais profissionais para integrarem o quadro da Educação do município. Esta foi a 36ª convocação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação, regido pelo edital nº 01/2023.

Os candidatos selecionados devem se apresentar já nesta quarta-feira (15), na Secretaria Municipal de Educação, que está localizada no Centro Administrativo Antônio Rocha, na Rua Samaritana, 1185, bairro Santa Edwiges. O período de comparecimento será das 9h às 12h, sendo importante pontuar que a presença é obrigatória para garantir a efetivação da convocação.

É essencial que os convocados estejam atentos às informações contidas no edital de convocação, disponível para consulta no link indicado. Neste documento, estão todas as orientações necessárias para o processo de admissão dos novos profissionais da Educação de Arapiraca.

O PSS da Educação tem sido uma importante ferramenta utilizada pela Prefeitura de Arapiraca para suprir a demanda de profissionais na rede municipal de ensino, garantindo assim a continuidade e qualidade do serviço prestado à comunidade. A convocação dos novos colaboradores demonstra o compromisso da gestão municipal em investir na área da Educação e valorizar os profissionais que atuam nesse setor.

A Secretaria Municipal de Educação reforça a importância do comparecimento dos convocados dentro do prazo estipulado, a fim de agilizar o processo de contratação e garantir que todos os trâmites sejam realizados de forma eficiente. Este é mais um passo dado pela administração para fortalecer a Educação no município e proporcionar um ensino de qualidade para os estudantes arapiraquenses.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo