Policial judiciário do Ceará é identificado fazendo sexo na praia de Maceió e pode enfrentar penalidades legais.

No dia 14 de abril, um homem foi flagrado fazendo sexo na praia da Ponta Verde, em Maceió, próximo a um bar localizado na orla da capital. A Polícia Civil identificou o homem, que tem 38 anos e é policial judiciário da Justiça Federal do município de Sobral, no interior do Ceará, e estava de férias em Alagoas. A delegada do 2º Distrito Policial, Luci Mônica, informou que câmeras de videomonitoramento registraram o percurso do homem até o hotel onde estava hospedado.

O caso está sendo investigado e o homem será ouvido pela Polícia Civil do Ceará, mesmo que seja por chamada de vídeo. Ele deverá responder por ato obsceno, podendo ter a pena aumentada caso seja comprovada a presença de menores no local no momento do ato. A identidade da mulher que estava com ele ainda não foi confirmada, mas as investigações continuam em andamento.

Além disso, a polícia está buscando localizar o casal que estava com o homem e a mulher na praia durante a tarde do dia do incidente para prestarem depoimento. A prática de ato obsceno em lugar público configura crime, conforme o artigo 233 do Código Penal brasileiro, com pena de detenção de três meses a um ano ou pagamento de multa.

O caso chocou os frequentadores da praia e gerou grande repercussão nas redes sociais. As autoridades estão intensificando a fiscalização nas praias para coibir esse tipo de comportamento e garantir a segurança e o respeito aos frequentadores. A população aguarda as próximas etapas das investigações e a punição dos envolvidos de acordo com a lei.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo