Um crime brutal chocou os moradores do Conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, em Maceió. Um jovem de apenas 20 anos foi vítima de homicídio a tiros, na tarde desta segunda-feira (31). O crime aconteceu próximo ao terminal de ônibus, tornando o local um cenário de terror. Até o momento, ninguém foi preso pelos assassinato.
Testemunhas relataram à polícia que dois indivíduos se aproximaram da vítima repentinamente e desferiram diversos disparos de arma de fogo. Após cometerem o crime, os agressores fugiram rapidamente, deixando um rastro de medo e perplexidade nos arredores. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de receber atendimento médico.
A ocorrência mobilizou equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), que estiveram no local do crime para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. A Polícia Civil também foi acionada e ficará responsável por investigar o caso e buscar a identificação e captura dos suspeitos.
Este episódio trágico revela mais uma vez a urgência de medidas efetivas no combate à violência urbana em Maceió. A população clama por segurança e justiça diante de tantos crimes impunes que assolam a cidade. É preciso um esforço conjunto das autoridades para trazer tranquilidade e paz aos cidadãos, bem como promover a punição dos culpados, garantindo assim que esse tipo de tragédia não se repita.