POLÍCIA: Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio em Marechal Deodoro Motivado por Ciúmes; Crime Registrado por Câmeras de Segurança

Em um esforço diligente para combater a criminalidade na região metropolitana de Maceió, a Polícia Civil, sob a liderança da delegada Liana Franca, efetuou uma prisão significativa nesta quinta-feira (3). O detido, acusado de um homicídio que chocou a localidade de Marechal Deodoro, é apontado como o responsável pela morte de Luciano Gomes dos Santos, de 32 anos. A tragédia teve início no dia 25 de novembro de 2024, dentro de um mercadinho que Luciano administrava, quando ele foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo. A vítima, apesar de ter recebido socorro imediato, não resistiu e veio a falecer no Hospital Geral do Estado no dia 30 de novembro.

O crime fora brutalmente registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que capturaram a frieza do criminoso. As imagens mostram um homem trajando camisa cinza, bermuda preta e boné azul, aproximando-se da vítima e efetuando cinco tiros a queima-roupa antes de fugir.

Durante a operação policial, que resultou na captura do suspeito, ele foi pego em flagrante com uma pistola 9mm, dois carregadores e 22 munições prontas para uso. Segundo o chefe de operações do 17º Distrito Policial, Antônio Augusto, a motivação do crime teria sido passional. Informações indicam que o autor não aceitou o término de seu relacionamento anterior e, movido por ciúmes, decidiu ceifar a vida de Luciano, que era casado com sua ex-mulher.

Dentro do rigor das investigações conduzidas pela delegada Franca, o suspeito também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e segue sob custódia das autoridades, aguardando os desdobramentos judiciais. Este caso ressalta a importância da eficiência policial e do uso de tecnologias de segurança como ferramentas cruciais na resolução de crimes que ameaçam a paz social.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo