Polícia Militar encontra armas e ilegalidades em operação.



Em duas operações distintas, a Polícia Militar de Alagoas realizou apreensões de armas de fogo e materiais ilegais nas cidades de Joaquim Gomes e Craíbas. Na cidade de Joaquim Gomes, a 2ª Companhia Independente recebeu uma denúncia sobre um homem que estaria ameaçando seus vizinhos e efetuando disparos no Sítio Cobras. Após investigação, os militares encontraram o suspeito, um homem de 28 anos, juntamente com duas espingardas do tipo soca tempero, três cartuchos calibre 28, um cartucho calibre 22, 265 gramas de chumbo e 25 gramas de pólvora. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

Na cidade de Craíbas, uma equipe do 3° Batalhão recebeu informações de que uma motocicleta foi abandonada no Sítio Esporão. Ao chegarem no local indicado, os militares constataram que se tratava de um veículo roubado. A motocicleta foi levada para o Cisp.

Fonte: PM/AL


No último dia, a Polícia Militar de Alagoas realizou duas ações que resultaram na apreensão de armas de fogo e produtos ilegais nas cidades de Joaquim Gomes e Craíbas. Na primeira ocorrência, a 2ª Companhia Independente recebeu uma denúncia sobre um indivíduo que estaria ameaçando seus vizinhos e efetuando disparos no Sítio Cobras, em Joaquim Gomes. Após uma equipe ser enviada para investigar, o suspeito, um homem de 28 anos, foi encontrado. Com ele, foram apreendidas duas espingardas do tipo soca tempero, três cartuchos calibre 28, um cartucho calibre 22, 265 gramas de chumbo e 25 gramas de pólvora. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

Já em Craíbas, a equipe do 3° Batalhão foi informada sobre uma motocicleta abandonada no Sítio Esporão. Ao chegarem no endereço, os militares constataram que o veículo era produto de roubo. A motocicleta foi levada para o Cisp.

As ações realizadas pela Polícia Militar demonstram o compromisso em combater o uso ilegal de armas de fogo e garantir a segurança da população. O trabalho conjunto entre as unidades policiais e a comunidade, por meio de denúncias, é fundamental para o sucesso dessas operações. A população pode continuar colaborando com a segurança pública, informando qualquer atividade suspeita às autoridades competentes.

A Polícia Militar de Alagoas segue empenhada em realizar ações que visam a diminuição dos índices de criminalidade e a preservação da paz social.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo