Polícia Militar de Alagoas detém suspeitos de homicídio com arsenal de armas em Murici após morte de adolescente.

Na madrugada deste sábado (15), a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) realizou a detenção de dois suspeitos em uma operação que resultou na apreensão de um verdadeiro arsenal de armas e munições. Entre as apreensões feitas estão um revólver Taurus calibre .38, uma espingarda calibre .22, uma espingarda soca-tempero, seis armas de fogo artesanais, rádios comunicadores, facas, facão, pólvora, munições calibre .38 e diversos cartuchos de diferentes calibres.

Os dois detidos estavam sendo procurados pela polícia após um homicídio qualificado que aconteceu na noite anterior na praça principal da cidade. O crime chocou a população e mobilizou as autoridades locais em uma busca intensa pelos suspeitos. Foi então que, por volta da meia-noite, equipes do 2º Batalhão da PM encontraram os indivíduos em um bairro da cidade de Murici, após receberem informações do Serviço de Inteligência sobre o possível paradeiro dos criminosos.

Ao abordarem o local indicado, os policiais se depararam com duas mulheres e dois homens, sendo que os dois homens tentaram fugir ao perceberem a presença da polícia. No entanto, foram capturados após uma breve perseguição que resultou na apreensão de parte do material ilícito. Durante as buscas, foi identificado sangue em uma residência onde foram encontradas mais armas e munições, além de outros materiais suspeitos.

Após uma minuciosa investigação, a polícia conseguiu localizar a arma utilizada no crime, bem como possíveis peças de roupa utilizadas pelo autor. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A ação da PM foi bem-sucedida e representa um importante passo no combate à criminalidade na região.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo