Polícia Civil prende suspeito de mandar matar empresário em Arapiraca

Policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), sob o comando do delegado Gustavo Xavier, e da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), prenderam nesta sexta-feira (5) um homem suspeito de ter mandado matar um empresário no município de Arapiraca.

O crime está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Filipe Caldas, e foi cometido no dia 13 de janeiro deste ano, por volta das 20h30, no bairro Zélia Barbosa.

De acordo com a investigação, Fabiano Correia Ramalho de Azevedo foi atraído para uma cilada por uma mulher que o levou até um churrasquinho. Assim que chegaram ao local dois homens vieram numa moto e atiraram contra a vítima, que faleceu no local.

“No dia do fato delituoso a vítima chegou por volta das 19h35 com uma mulher no estabelecimento comercial (no outro lado da calçada) e ao sentar-se com a referida mulher, pediu uma cerveja e um espetinho. Consta que quando o garçom estava trazendo seu pedido, dois indivíduos em uma motocicleta preta passaram, o garupa desceu e começou a disparar contra a vítima, a qual não resistiu aos ferimentos e faleceu no local”, revelou o delegado Gustavo Xavier.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo