Polícia Civil de Alagoas recupera três motocicletas roubadas ou furtadas em operação no bairro de Maceió.



Na última quarta-feira (12/05), a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou uma grande operação que resultou na recuperação de três motocicletas que haviam sido roubadas ou furtadas. A ação aconteceu em uma casa localizada no Residencial Novo Jardim, no bairro Cidade Universitário, em Maceió.

De acordo com as informações divulgadas pela PC, a investigação teve início após uma das vítimas de furto tomar conhecimento, através de um amigo, de que sua moto estava sendo anunciada para venda na rede social Facebook. A vítima prontamente entrou em contato com o anunciante e combinou um encontro para negociação, repassando todas as informações para as autoridades policiais.

“Os policiais se dirigiram ao endereço informado, localizado no bairro Antares, e encontraram o indivíduo que estava anunciando a venda. Ao ser questionado sobre a origem da moto, o suspeito alegou que estava vendendo a pedido de um amigo, indicando a localização do mesmo”, informou a PCAL.

No segundo endereço, os policiais constataram que o portão estava entreaberto e na garagem estavam estacionadas três motos, sendo uma delas identificada como uma Honda Bros, cor azul, com restrição de roubo/furto. Após entrar na residência, as autoridades encontraram mais duas motos que haviam sido alvo de furto/roubo, sendo elas uma CG Fan 160, de placa SAF6G36, e outra CG Fan 160, de placa ORJ-8323.

Atualmente, os proprietários das motos foram identificados e informados sobre a recuperação dos veículos, que agora passarão por perícia para posterior devolução. A PCAL ressalta a importância de denúncias anônimas e do engajamento da população na luta contra o crime, e reforça que as investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelo crime de receptação e recuperar outros bens furtados ou roubados.

A PCAL aproveita para reforçar o canal de denúncias, que pode ser acessado através do Disque-Denúncia, pelo número 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo