Polícia Civil conclui inquérito de homicídio, prende dois e indicia três em Craíbas, AL


A Polícia Civil, por meio do 62ºDP de Craíbas, coordenado pelo delegado Manoel Acácio Júnior, concluiu e encaminhou à Justiça, na sexta-feira (31), as investigações do homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, José Cícero Inácio, conhecido como “Grilo”, fato ocorrido no dia 16 de fevereiro de 2023, em Craíbas-AL.

De acordo com as investigações, apurou-se que a motivação seria pelo fato de a vítima ter prometido atear fogo na casa de uma mulher com os filhos dela dentro do imóvel.

Então, os dois pais biológicos das crianças também foram indiciados porque ameaçaram a vítima com arma de fogo alguns dias antes do homicídio e depois do crime passaram a ameaçar testemunhas e familiares da vítima com a intenção de atrapalhar o andamento do inquérito policial a fim de tentar se eximir da aplicação da lei penal.

Eles foram presos pela Polícia Civil e encontram-se no Presídio de Segurança Máxima de Alagoas, o autor material e um dos mandantes que é pai biológico de dois filhos da mulher, enquanto o terceiro envolvido que também é considerado autor intelectual do crime continua foragido e tem um filho com a mesma mulher.

A investigação também contou com o apoio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol).

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo