Perseguição policial em Colônia Leopoldina termina com dois suspeitos mortos, viatura capotada e policiais feridos.



Na noite deste domingo, 13, uma perseguição policial na cidade de Colônia Leopoldina resultou em um confronto que deixou policiais feridos, dois suspeitos de assaltos mortos e uma viatura capotada. O incidente começou quando populares alertaram a polícia sobre dois homens em uma moto preta que estavam realizando assaltos no Centro da cidade.

O 14º Batalhão de Policiamento rapidamente agiu e localizou os suspeitos na Usina Taquara, na Zona Rural. Os policiais tentaram fazer uma abordagem, emitindo sinais sonoros e luminosos para que os suspeitos parassem, porém, a dupla ignorou as ordens e continuou em fuga.

Em meio à perseguição, um dos suspeitos disparou contra a viatura policial, levando os policiais a reagirem. O motorista perdeu o controle do veículo, que acabou capotando. Uma segunda viatura foi acionada e também foi alvo de tiros por parte dos suspeitos.

Após o confronto, os suspeitos foram levados ao hospital de Colônia Leopoldina, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Os policiais feridos no confronto também receberam atendimento médico na mesma unidade de saúde e posteriormente foram transferidos para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.

Este triste episódio ressalta os riscos enfrentados diariamente pelos policiais no combate à criminalidade. A população deve continuar colaborando com as autoridades denunciando atividades criminosas, para garantir a segurança e a tranquilidade de todos no município de Colônia Leopoldina.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo