Com uma carreira solo consolidada desde 1989, Paulo Ricardo será a atração principal da segunda noite do Penedo Moto Fest. Seu show está marcado para as 23 horas de sábado, 23 de março, após as apresentações de Bruno Hiltan, Sérgio Zares e Wado, artistas selecionados através de um edital da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult Alagoas).
Além da presença de Paulo Ricardo, o evento contará com o Festival do Rock de Alagoas, trazendo novamente a Penedo a banda Mopho, uma das mais aclamadas do cenário psicodélico brasileiro deste século, que encerrará a noite de sexta-feira, 22 de março, após as apresentações de Suzi Mariana, Andrey Vieira, Thiago Godoi e Ferrovia Aérea.
O segundo e último dia do festival continuará a atmosfera do rock, mas também terá espaço para o forró, com Dudu Moral encerrando a festa. O acesso ao evento é gratuito, com segurança reforçada, áreas de alimentação e bebidas, banheiros químicos e a presença de centenas de motociclistas que se juntarão ao público para tornar a 12ª edição do Penedo Moto Fest ainda maior e melhor do que nunca. Esta realização do grupo Falcões do Baixo São Francisco promete ser memorável. Este ano, o evento promete levar uma multidão de amantes do rock e do motociclismo à cidade, consolidando o Penedo Moto Fest como um dos principais eventos do gênero no país.
Dessa forma, a Prefeitura de Penedo está dedicando esforços para garantir que o Penedo Moto Fest 2024 seja um sucesso ainda maior do que as edições anteriores, oferecendo entretenimento de qualidade e atraindo visitantes de todo o país. Com a presença de Paulo Ricardo e outras atrações renomadas, o evento promete ser um marco na cidade e na cena cultural e musical alagoana, reforçando a posição de Penedo como um polo de referência para o rock e o motociclismo no Brasil.