Passageiro é preso por importunação sexual em voo internacional e Polícia Federal realiza outras prisões no Aeroporto de Guarulhos.

A Polícia Federal (PF) realizou uma operação no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, que resultou na prisão de diversos indivíduos, incluindo um passageiro acusado de importunação sexual contra uma comissária de bordo. O caso ocorreu em um voo vindo de Atlanta, nos Estados Unidos, entre os dias 15 e 17 de março.

De acordo com informações, o homem, que viajava em uma cabine reservada, teria exposto seu órgão genital para a integrante da tripulação durante o voo. Após o pouso da aeronave em Guarulhos, ele foi detido pela Polícia Federal e conduzido à delegacia na presença de testemunhas, sendo o caso registrado por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Além deste caso, outras prisões foram realizadas pela Polícia Federal durante a operação no aeroporto. Um homem com mandado de prisão em aberto foi capturado ao tentar passar pelos procedimentos migratórios. Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, sendo que alguns passageiros tentavam embarcar para Portugal, Catar e França com cocaína escondida em aparelhos eletrônicos, forros de casacos e até mesmo fixada ao corpo.

Uma sul-africana de 29 anos foi localizada no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após abandonar uma mala contendo quase 4 kg de metanfetamina em Guarulhos. Além disso, um passageiro vindo de Madri, na Espanha, foi flagrado com 270 canetas de medicamento para diabetes escondidas sob as roupas e acabou sendo preso pelo crime de descaminho.

A ação da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo resultou na detenção de indivíduos envolvidos em atividades criminosas, demonstrando o trabalho efetivo das autoridades no combate a diferentes tipos de crimes que ocorrem no ambiente aeroportuário.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo