Paolla Oliveira desfila como onça na Sapucaí com adereço que se transforma em fantasia brilhante e tecnológica


Na madrugada desta segunda-feira (12), a atriz Paolla Oliveira brilhou no desfile da Grande Rio na Sapucaí com uma fantasia que chamou a atenção de todos. A rainha de bateria surpreendeu ao se transformar em uma onça durante sua passagem pela avenida, usando um adereço que foi um dos grandes destaques da primeira noite de desfiles do grupo especial.

A roupa utilizada por Paolla foi uma representação do enredo da escola, que tinha como tema a transformação e o destino de ser uma onça. O adereço de cabeça da atriz causou grande impacto, alternando entre um arco brilhoso e um capacete que se transformava em uma máscara de onça, com olhos brilhantes que cobriam o rosto de Paolla.

O responsável pela criação da peça foi Bruno Oliveira, e o trabalho de confecção levou cerca de seis meses para ficar pronto. A surpreendente transformação da atriz em uma onça foi possível graças a um motor acionado por controle remoto, que também acendia os LEDs dos olhos da máscara. Em entrevista, Paolla brincou dizendo que “o controle está com a onça”, demonstrando a interação e descontração durante seu desfile.

Além do adereço da cabeça, a fantasia também contava com mais de 40 mil cristais aplicados para compor as peças do corpo e da cabeça da rainha de bateria da Grande Rio. A atenção aos detalhes e o brilho dos cristais contribuíram para a beleza e impacto visual da fantasia, que se destacou entre as demais do desfile.

A presença de Paolla Oliveira como rainha de bateria trouxe ainda mais glamour e beleza para o desfile da Grande Rio, e a surpreendente transformação em uma onça certamente será lembrada como um dos momentos marcantes da noite. O público presente na Sapucaí e os telespectadores que acompanharam o desfile pela televisão foram unânimes em elogiar a performance da atriz e a grandiosidade de sua fantasia.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo