Palmeiras encara Deportivo Pereira em busca de vaga nas semis da Libertadores, em jogo decisivo fora de casa.


Nesta quarta-feira (23), o Palmeiras terá seu primeiro desafio rumo à semifinal da Copa Libertadores. A equipe paulista enfrentará o Deportivo Pereira, da Colômbia, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, às 21h30 (horário de Brasília), no jogo de ida das quartas de final do torneio sul-americano. A Rádio Nacional transmitirá a partida ao vivo.

O Palmeiras possui ótimos motivos para estar confiante para esse confronto. Após encerrar a fase de grupos com a melhor campanha geral e eliminar o Atlético-MG nas oitavas de final, a equipe chega embalada para enfrentar os colombianos. No entanto, o técnico Abel Ferreira sabe que não terá um jogo fácil pela frente, mesmo com o Deportivo Pereira tendo tido a pior campanha entre os classificados para as oitavas.

“É um jogo de cada vez. Vamos enfrentar um time muito competitivo. Sabemos da dificuldade que encontraremos. Se estão nessa eliminatória é porque têm qualidade. Respeito os adversários. Temos que dar o nosso melhor, pois temos a responsabilidade de passar, assim como eles”, declarou Abel Ferreira em entrevista coletiva.

Para esse confronto decisivo, o Palmeiras poderá contar com força máxima. O volante Gabriel Menino e o atacante Dudu treinaram normalmente na terça-feira e estarão à disposição do técnico. Com isso, a provável escalação do Palmeiras será: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

A partida entre Deportivo Pereira e Palmeiras será transmitida pela Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Mario Silva, reportagem de Mauricio Costa e plantão de Bruno Mendes.

Esse jogo é de extrema importância para o Palmeiras, que busca mais uma vez marcar presença nas fases decisivas da Copa Libertadores. A equipe tem feito uma excelente campanha na competição e é considerada uma das favoritas ao título. No entanto, é preciso manter o foco e a determinação para superar os desafios que virão pela frente.

A torcida palmeirense está confiante e espera que a equipe faça uma boa partida contra o Deportivo Pereira. O objetivo é conquistar um resultado favorável no jogo de ida e encaminhar a classificação para as semifinais. A Copa Libertadores é conhecida por sua competitividade e imprevisibilidade, mas os jogadores do Palmeiras têm mostrado qualidade e espírito de luta ao longo da competição.

Será uma noite histórica para o Palmeiras e seus torcedores. A expectativa é que a equipe entre em campo com garra e determinação, em busca de mais uma vitória rumo ao sonhado título continental. A Rádio Nacional estará transmitindo todos os lances e emoções desse confronto que promete ser eletrizante.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo