Padrasto acusado de agredir enteado de 4 anos foge em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas; Polícia Civil está em busca.

No interior de Alagoas, na cidade de Palmeira dos Índios, um caso de violência chocou a população e mobilizou as autoridades locais. A Polícia Civil está em busca do padrasto acusado de agredir fisicamente o enteado de apenas 4 anos de idade. A denúncia veio à tona após o Conselho Tutelar receber informações sobre a situação da criança, porém os conselheiros foram impedidos de entrar na casa no último final de semana pela mãe, que acabou sendo presa pela Polícia Militar pelo mesmo crime.

Os agentes policiais encontraram a criança com graves lesões, incluindo uma perna quebrada e escoriações pelo corpo. Mesmo a mãe negando envolvimento nos maus-tratos, ela apontou o padrasto, um homem de 39 anos, como o verdadeiro agressor, alegando que ele fugiu ao perceber a chegada da polícia. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

A situação se agravou quando populares invadiram a residência da família em busca do agressor, buscando fazer justiça com as próprias mãos. No entanto, o homem não foi encontrado no local. A 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ªDRP) iniciou um inquérito para investigar o caso, aguardando o laudo do Instituto Médico Legal (IML) da criança e investigando o paradeiro do padrasto para esclarecer o crime e concluir as investigações.

A comunidade local está consternada com a brutalidade do ocorrido e clama por justiça. Espera-se que as autoridades consigam localizar o acusado e que ele responda pelos seus atos perante a lei. A violência contra crianças é um crime inaceitável e deve ser combatida com rigor pelas autoridades competentes. A sociedade espera por respostas e medidas efetivas para prevenir casos como esse no futuro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo