Operário-PR vence Chapecoense fora de casa e dorme na vice-liderança da Série B do Brasileirão em partida transmitida pela TV Brasil.


Na noite de segunda-feira, o Operário-PR surpreendeu ao derrotar a Chapecoense por 1 a 0 em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu na Arena Condá, em Chapecó, e teve transmissão ao vivo pela TV Brasil.

Em uma partida marcada pelo gramado pesado devido às fortes chuvas, o Fantasma foi mais eficiente e conquistou sua quarta vitória consecutiva na competição. O único gol da partida foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo pelo meio-campista Marco Antônio, que acertou um belo chute de fora da área, superando o goleiro Matheus Cavichioli.

Com esse resultado, o Operário-PR chegou aos mesmos 21 pontos do líder América-MG, assumindo a vice-liderança da Série B. Enquanto isso, a Chapecoense permaneceu com 14 pontos, na 12ª colocação.

As emoções da Série B continuam na TV Brasil, que transmitirá a partida entre Novorizontino e Amazonas na terça-feira, a partir das 21h. O jogo acontecerá no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo, e terá narração de Rodrigo Campos, comentários das jornalistas Rachel Motta e Brenda Balbi, além da reportagem de Lincoln Chaves direto do gramado.

Com mais uma vitória expressiva, o Operário-PR demonstra estar forte na competição e busca manter o ritmo para alcançar seus objetivos na Série B do Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico vem se destacando e surpreendendo seus adversários, colocando-se como um dos destaques da temporada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo