Operação da Polícia Civil de Alagoas resulta na prisão de 20 pessoas em diversas regiões do estado por crimes diversos.

Na manhã desta quarta-feira, 24, a Polícia Civil de Alagoas deflagrou uma operação em todo o estado, resultando na prisão de pelo menos 20 pessoas. As ações ocorreram tanto na capital, Maceió, quanto em diversos municípios do interior, como Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Maragogi, entre outros.

Os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos contra indivíduos envolvidos em diversas atividades ilícitas, tais como pertencimento a organizações criminosas, estupro de vulneráveis, violência doméstica, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes graves. A operação contou com a participação de equipes das Diretorias Policiais Judiciárias 1, 2, 3 e 4, além do Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI), DRACCO e outras unidades especializadas.

Em Maceió, as ações se concentraram em bairros como Clima Bom, Tabuleiro, Cidade Universitária, Ponta Grossa, Pajuçara, Vergel do Lago, Bebedouro, Pinheiro, Canaã e Levada. No interior, as ações foram realizadas nas cidades de União dos Palmares, Delmiro Gouveia, Batalha, Santana do Ipanema, entre outras.

O delegado-geral Gustavo Xavier e o delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, coordenaram a operação, que mobilizou um grande efetivo policial em diversas frentes de combate à criminalidade. Entre as prisões efetuadas, 12 ocorreram na capital e oito no interior, demonstrando a abrangência da ação policial.

A população alagoana aguarda por mais informações sobre as investigações em andamento e os desdobramentos dessas operações que visam garantir a segurança e a ordem em todo o estado. O combate ao crime segue sendo uma prioridade das forças de segurança, que trabalham incansavelmente para proteger a sociedade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo