Ônibus invade casa após colisão e deixa feridos no Clima Bom, em Maceió


Cerca de seis pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira (06), após dois ônibus colidirem e um deles invadir uma residência na Avenida Poeta Luiz Gonzaga Barroso, no Clima Bom 2, na parte alta de Maceió.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb), o acidente foi causado por um ônibus particular, que atravessou o cruzamento sem observar a sinalização de trânsito e colidiu lateralmente com o veículo da empresa São Francisco.

Com o impacto do acidente, o ônibus foi jogado contra dois carros particulares, que por sua vez foram arrastados, atingindo uma residência.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu uma idosa de 81 anos e uma vítima não identificada. As outras quatro vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do Hospital Geral do Estado (HGE), quanto vítimas do acidente foram levadas para a unidade, com o quadro de saúde considerado estável: Dinalva Cabral Medeiros, de 81 anos, sofreu ferimento corto contuso na face e trauma no ombro, Victor Hugo Carvalho Malta, de 28 anos, sofreu trauma na cervical e na face, Valdenea de Lima Joaquim, de 45 anos, sofreu escoriações leves, José Wilson Gusmão, de 59 anos, sofreu escoriações leves e trauma no pescoço.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo