Novas oportunidades de emprego com carteira assinada abertas em AL: mais de 800 vagas em 48 cargos na Região Metropolitana. Confira!

A Secretaria do Estado de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) está divulgando novas oportunidades de emprego com carteira assinada para a população da Região Metropolitana de Maceió, Arapiraca e Porto Calvo. São ao todo 803 vagas disponíveis para 48 diferentes cargos, oferecendo uma chance de inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

Em Maceió, a maior cidade do estado, as oportunidades são variadas. Destacam-se 16 vagas para vendedor externo, 15 vagas para garçom, 10 vagas para faxineira e outras 10 vagas para auxiliar de serviços gerais. Além disso, há uma demanda significativa por atendentes de call center bancário, com 200 vagas disponíveis para essa função.

Na região litorânea norte, as oportunidades estão voltadas para a área de hotelaria, com 20 vagas em aberto. Já em Arapiraca, conhecida pelo polo industrial e de serviços, destacam-se as 200 vagas disponíveis na construção civil, para cargos como carpinteiro, armador, servente e pedreiro.

Também estão sendo oferecidas 50 vagas para um curso de qualificação com possibilidade de contratação imediata em uma companhia energética. Os candidatos terão acesso a benefícios exclusivos, além de uma formação específica para atuar nesse setor.

A Desenvolve Já, em parceria com o Sine Alagoas, está responsável pelo processo de inscrição e seleção dos candidatos interessados nessa formação. Os requisitos básicos incluem ter 18 anos ou mais, ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e apresentação de documentos atualizados. A inscrição pode ser feita de forma rápida e simples através do site formacaoemercadologica.com.br.

O Sine Alagoas, com 12 unidades de atendimento em todo o estado, oferece suporte para cadastro de currículos, consultas de vagas, captação de oportunidades e orientação para emissão da Carteira de Trabalho Digital. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (82) 98884-8974 ou por e-mail.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo