Segundo informações do jornal espanhol Sport, Zahavi já teria oferecido o jogador ao Barcelona e ao Bayern de Munique. O Barcelona, clube que lançou Neymar para o cenário europeu, ainda não estaria disposto a fazer um grande investimento devido à sua folha salarial elevada e às regras de Fair Play Financeiro. No entanto, as portas não estariam totalmente fechadas para um retorno do brasileiro no futuro.
O diretor esportivo do Barcelona, Deco, afirmou em entrevista à TNT Sports que o mais importante é a felicidade de Neymar, que atualmente se sente feliz no Brasil. A publicação do Sport também menciona o desejo do atacante em jogar em um clube vencedor, com futebol ofensivo e que o ajude a voltar a ser um dos melhores do mundo.
O empresário André Cury, que também cuida da carreira de Neymar, revelou o plano de levar o jogador de volta à Europa o mais rápido possível, ressaltando que ele estará livre em julho. O contrato de Neymar com o Santos termina em junho e a diretoria do clube já cogita a renovação até a Copa do Mundo de 2026.
Com a convocação para as Eliminatórias da Copa do Mundo contra Colômbia e Argentina, Neymar terá mais uma oportunidade de se readaptar ao futebol. E neste domingo, ele terá seu primeiro grande desafio desde seu retorno ao Brasil, enfrentando o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. A expectativa é grande em torno do futuro do atacante e para onde ele irá na próxima temporada.