Segundo comunicado oficial da empresa, os produtos exclusivos da KitKat, que antes eram comercializados nas lojas conceito, serão agora disponibilizados em 50 unidades da rede Brasil Cacau. A expectativa é que essa linha de produtos gourmet esteja presente em 500 lojas ainda em 2025.
A Nestlé destacou que as operações das butiques serão centralizadas no Grupo CRM, reconhecido pela sua expertise em proporcionar experiências únicas aos consumidores em suas lojas espalhadas por todo o Brasil.
O conceito da KitKat Chocolatory, originado no Japão, consiste em oferecer edições limitadas e sabores exclusivos de chocolates. Na loja, os clientes tinham a possibilidade de personalizar seu próprio chocolate, escolhendo entre diferentes bases, coberturas e acompanhamentos.
O sucesso do modelo de negócios levou à expansão do conceito pelo mundo, com a primeira loja conceito na América Latina inaugurada em 2019 no Morumbi Shopping, em São Paulo. Além das unidades paulistas, a KitKat Chocolatory também contava com uma loja no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e quiosques em diversos shoppings do país.
Desde sua chegada ao Brasil, a marca lançou mais de 80 produtos inovadores, com sabores variados como algodão doce, quentão e churros, conquistando os paladares dos consumidores brasileiros que buscam por experiências gastronômicas únicas.









