Em uma entrevista exclusiva, Wanessa explicou que Adriano queria que ela se tornasse flamenguista, mas ela se manteve fiel ao Botafogo, time de seu coração desde a infância. A musa destacou que a rivalidade entre os clubes foi um dos motivos para o fim do relacionamento com o ex-jogador. Wanessa enfatizou que a proposta de Adriano era descabida e que jamais mudaria de time por influência de outra pessoa.
A ligação de Wanessa com o Botafogo vem desde a infância, influenciada por seu avô, que era um grande torcedor do clube. Mesmo após a morte do avô, Wanessa continuou apoiando o time e honrando a paixão transmitida por ele. A musa do Botafogo também participou do concurso de beleza ‘Musa do Brasileirão’, onde desbancou mais de 150 candidatas e mostrou seu amor genuíno pelo clube.
Atualmente, Wanessa Angell é nutricionista especializada em emagrecimento, dedicando sua vida ao esporte e ao empoderamento feminino. Além de musa do Botafogo, ela também é professora e compartilha sua rotina como mãe independente nas redes sociais. Wanessa enfatizou que seus planos futuros estão focados na área de nutrição, mas que sempre levará o Botafogo consigo, pois o clube é sua paixão.
Em meio a essa história de amor e fidelidade ao clube, Wanessa Angell demonstra ser muito mais do que uma musa, mas sim uma torcedora apaixonada e dedicada ao Botafogo. Sua trajetória e sua ligação com o time são inspiradoras, mostrando que a paixão pelo futebol vai muito além das quatro linhas.