Murici vence o Cruzeiro por 2 a 0 e assume a vice-liderança do Campeonato Alagoano após terceira rodada.


Na tarde deste sábado, 02, o Murici venceu o Cruzeiro de Arapiraca por 2 a 0, no estádio José Gomes da Costa, em uma partida que marcou a conclusão da terceira rodada do Campeonato Alagoano.

O time alviverde dominou o confronto desde o início, com Tarcísio e Palácios marcando um gol cada, um em cada tempo. Com o resultado, o Murici alcançou a vice-liderança da competição, somando 6 pontos pelo saldo de gols. A equipe da zona de mata possui 2 gols de saldo, contra 1 do CSA, que é o terceiro colocado e também possui 6 pontos conquistados. Por outro lado, o Cruzeiro de Arapiraca continua na lanterna do campeonato, em situação delicada por ainda não ter pontuado.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará o Penedense no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no domingo, dia 11 de fevereiro, às 17h. Enquanto o Murici visitará o Coruripe, no estádio Gerson Amaral, no sábado (10), às 16h.

A partida começou com o Murici mostrando superioridade, com linhas altas e pressionando a equipe adversária. O gol da equipe da casa foi marcado por Tarcísio aos 7 minutos. Por sua vez, o Cruzeiro começou desarrumado e só começou a reagir após os 25 minutos, com algumas boas oportunidades criadas e um gol anulado por impedimento.

No segundo tempo, o Murici surpreendeu o Cruzeiro com um gol aos 2 minutos, marcado por Palácios de voleio após cruzamento de Lima. O time alviverde continuou dominando a partida, buscando trocar passes. Já o time estrelado não conseguiu evoluir e pecou nas finalizações.

A partida foi apitada por Felype Wanderley Tenorio Uruba, com auxílio de Wagner Jose da Silva, Carlos Vinicius Pedrosa Cavalcanti e Gleiton Lins Vieira como quarto árbitro.

Com isso, o Murici demonstrou um desempenho sólido e organizado, garantindo uma vitória importante que o coloca na vice-liderança do Campeonato Alagoano, enquanto o Cruzeiro enfrenta um momento desafiador na competição.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo