MUNICIPIOS – Semana do MEI em Penedo: Palestras e orientações gratuitas sobre marketing digital e vendas para microempreendedores


Nesta segunda-feira, 20 de maio, a Semana do MEI (Microempreendedor Individual) teve início em Penedo, com uma série de atividades totalmente gratuitas para microempreendedores formalizados e para aqueles que estão planejando iniciar o seu próprio negócio.

A Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN), está oferecendo orientações sobre marketing digital, comércio online e vendas em geral. O espaço, sob a responsabilidade do consultor do Sebrae Sérgio Fernandes, especialista nessas áreas, é destinado a ensinar e aprimorar conhecimentos para empreendedores locais.

Nesta quarta-feira, 22 de maio, um destaque da programação da Semana do MEI em Penedo será a palestra com Amanda Maria, especialista em vendas, que acontecerá às 19 horas no Centro de Convenções e Eventos Comendador Zeca Peixoto. A palestra promete trazer insights importantes sobre como encantar os clientes e melhorar as estratégias de venda.

Além disso, na quinta-feira, 23 de maio, a unidade móvel de atendimento do Sebrae estará disponível para atender o público no Largo São Gonçalo, das 9h às 16h. Esta é mais uma oportunidade para os empreendedores locais receberem orientações e tirarem dúvidas sobre como melhorar o seu negócio.

A programação da Semana do MEI em Penedo se encerrará na sexta-feira, 24 de maio, com uma atividade voltada para a declaração anual dos Microempreendedores Individuais. Este é um momento importante para regularizar a situação fiscal e garantir o funcionamento adequado do negócio.

Portanto, se você é um microempreendedor em Penedo, não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e expandir o seu negócio. Aproveite as atividades da Semana do MEI e faça parte dessa iniciativa de capacitação e apoio aos empreendedores locais.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo