MUNICIPIOS – Prefeitura de Branquinha dá início ao projeto “Um Encanto de Natal” com a chegada do Papai Noel e queima de fogos.


A magia do Natal já começou em Branquinha! Na última segunda-feira (4), a prefeitura realizou a abertura oficial do projeto “Um Encanto de Natal”, marcando o início das festividades na cidade. Com a chegada do Papai Noel, queima de fogos e apresentações da Banda Fanfarra e dos grupos culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV/CRAS – Flauta, Balé e Coral), a comemoração contagiou os moradores e visitantes.

A decoração natalina tomou conta da orla e da Praça José Gomes de Freitas, no centro da cidade, encantando a todos. Os espaços instagramáveis, a árvore gigante, a casinha do Papai Noel e o trenó proporcionaram momentos especiais para pessoas de todas as idades, que puderam registrar e compartilhar a magia do Natal.

O prefeito Neno Freitas e a primeira-dama, Renata Freitas, se uniram à população para a contagem regressiva do acender das luzes, ressaltando a importância desse momento para a comunidade. Neno Freitas destacou que, devido à enchente que atingiu o município em 2022, a programação natalina precisou ser realizada na parte alta da cidade. Agora, a população e os visitantes poderão desfrutar de tudo que foi preparado no local de origem, no centro da cidade. Até o dia 22 de dezembro, uma programação especial está prevista para todas as idades, incluindo o programa Comida na Mesa especial de dezembro, o show de prêmios na zona rural e no centro, além de apresentações artísticas.

O vice-prefeito Renato Purificação, os secretários municipais, o presidente da Câmara Robinho do Bar e diversos vereadores também estiveram presentes no evento, demonstrando o engajamento e o apoio do poder público para as festividades de Natal em Branquinha.

Com isso, a cidade se prepara para viver um mês mágico, repleto de atividades e atrações para celebrar o espírito natalino. A expectativa é de que o projeto “Um Encanto de Natal” promova momentos inesquecíveis e fortaleça ainda mais os laços comunitários durante essa época tão especial.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo