MUNICIPIOS – Prefeitura de Branquinha celebra 62 anos de emancipação com programação diversificada e festiva para a população.


A Prefeitura de Branquinha está preparando uma grande programação para comemorar os 62 anos de emancipação política do município, que será celebrado no próximo dia 18 de maio. As festividades tiveram início no último sábado, dia 11, com a realização da 3ª edição da corrida e continuam ao longo da semana.

Na terça-feira, dia 14, a Secretaria de Assistência Social promoverá uma entrega especial em comemoração aos dois anos do programa Comida na Mesa, que é considerado o maior programa social do município. Já na quarta-feira, dia 15, estão previstas diversas inaugurações que serão entregues à população. Na sexta-feira, dia 17, os agricultores serão beneficiados com mais uma distribuição de alevinos e, à noite, a Praça José Gomes de Freitas será palco de shows com artistas renomados como Gabrielzzinho, Luan Estilizado e Pablo.

O prefeito Neno Freitas ressaltou a importância das festividades, afirmando que serão dias marcados por avanços, conquistas, animação e alegria. Ele destacou o empenho da equipe da prefeitura em preparar uma programação especial para celebrar mais um ano de vida da cidade.

A culminância das comemorações acontecerá no sábado, dia 18 de maio, com o hasteamento das bandeiras, a celebração da missa em ação de graças e o tradicional desfile cívico que encerrará as festividades. A programação completa inclui diversas atividades ao longo da semana, como inaugurações, entrega de alevinos aos agricultores, shows artísticos e momentos de reflexão e agradecimento.

Com a organização de uma programação diversificada e repleta de atividades para todas as idades, a Prefeitura de Branquinha visa proporcionar momentos de celebração e confraternização para toda a população. A expectativa é de que a comunidade participe em peso das festividades em comemoração aos 62 anos de emancipação política do município.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo