MUNICIPIOS – Chegou o Carna Branquinha 2024: festa promete animar foliões com atrações especiais e muita diversão para todas as idades!


A contagem regressiva para o Carnaval 2024 já começou e a cidade de Branquinha promete mais uma edição inesquecível do Carna Branquinha. Com uma programação repleta de atrações, a prefeitura anunciou a abertura da festa que promete arrastar os foliões com muita alegria e animação ao som de Trio da Huanna e Elminho neste domingo, 4 de fevereiro. A partir das 17h, a concentração será no posto de combustível – sentido centro, onde os branquinhenses e visitantes irão cair na folia atrás do trio elétrico.

E as festividades não param por aí. Durante a semana de Carnaval, a programação continua com o Bloco Só Vai quem Mela na quarta-feira (7), o Bloco Tudo Verde na quinta (8) e os Blocos dos Amigos e Chama Folia na sexta (9), garantindo a diversão da galera. A partir do sábado (10), a música vai invadir a Praça José Gomes de Freitas, com apresentações de Douglas Soares, Jaime Mendes e Gasparzinho. No domingo (11), a festa continua com matinê com Jeffinho e shows de Xand Chagas, Deuses dos Swing e Chicana. Na segunda-feira (12), é a vez de Thiago Sales, Bora Bora e Kuarto de Empregada agitarem o público, e para encerrar a programação com chave de ouro, na terça (13), tem matinê com Douglas Soares e shows de Íris Ventura, Eduardo Pollozzi e Furacão Hit.

“Vamos curtir esse período festivo com muita segurança, animação e diversão. O Carna Branquinha reúne pessoas de todas as idades e com uma grande variedade de atrações, temos certeza que vai ser mais uma edição de sucesso”, destacou o prefeito Neno Freitas, animado com a programação preparada para a festa.

Sendo assim, os foliões de Branquinha e de cidades vizinhas já podem se preparar para viver momentos inesquecíveis durante o Carnaval 2024. Com uma variedade de atrações e shows, a diversão está garantida para todos. E para aqueles que desejam participar da festa, o Carna Branquinha promete ser uma experiência única, repleta de alegria e boas energias. Portanto, prepare-se para cair na folia e celebrar o Carnaval 2024 em grande estilo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo