Mulher invade casa e agride ex-marido em Fernão Velho

Um homem procurou a polícia para denunciar a ex-companheira depois de ter a residência invadida e ser agredido fisicamente por ela na madrugada desta terça-feira, 23, no bairro Fernão Velho, em Maceió. A mulher foi detida e levada para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, e vai responder por violação de domicílio e lesão corporal dolosa.

A vítima, que não quis se identificar, contou ao repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM, que a ex atingiu a cabeça dele após arremessar objetos e também provocou ferimentos no rosto durante o ataque. O homem disse que não tem conhecimento sobre a motivação das agressões.

“Acho que era por volta de meia-noite ou 1h da manhã. Eu estava dormindo com a minha atual esposa, e de repente chega minha ex junto com a filha dela. Ela me chama com palavras de baixo calão, com nomes feios, que não posso falar, e bate no portão. Por azar, esqueci de colocar o cadeado no portão. Aí ela foi e abriu, vindo de encontro a mim enquanto eu estava com o celular para ligar para a polícia”, iniciou.

“Ela jogou panela de pressão, tampa, capacete, o celular, ficou todo quebrado, e eu tentando me esquivar. Ela jogou uma cadeira de ferro, aí quando eu fui segurar. Eu tentei me desvencilhar e corri para a rua, foi quando ela veio atrás de mim com uma faca”, continuou.

Ainda de acordo com o relato da vítima ao programa Pajuçara na Hora, a mulher tentou persegui-lo, mas o homem fugiu para a casa do irmão para novamente tentar contato com a Polícia Militar. “Ela me agrediu, estou todo arrebentado aqui. Ela só vinha com ameaças antes, dizendo que ia fazer isso, que estava protegida, porque tinha a Maria da Penha e eu não poderia tocar nela”, disse.

O homem explicou que está separado da agressora há seis anos e mantém um relacionamento com outra mulher há aproximadamente três anos. “Estava com essa minha atual companheira e ela presenciou tudo. Para evitar uma coisa pior, ela nem se meteu, nem saiu da casa”, destacou.

A vítima compareceu na Central de Flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrência. Ele e a ex-mulher vão ser ouvidos nesta manhã pelo delegado plantonista. A reportagem não conseguiu contato com a defesa da suspeita, mas deixa o espaço aberto para manifestação.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo