Uma mulher é vítima de dois crimes em um curto espaço de tempo em Santa Luzia do Norte
Na cidade de Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió, uma mulher viveu momentos de tensão ao ter sua moto roubada na madrugada desta terça-feira (21). O caso tomou um rumo ainda mais grave quando a vítima recebeu um pedido de ‘resgate’ pelo veículo, pagou, e não teve a moto devolvida, ficando no prejuízo duas vezes.
A vítima relatou à polícia que sua moto foi furtada no centro da cidade por volta das 3h da manhã. Horas depois, ela recebeu uma ligação de um homem propondo devolver o veículo caso ela fizesse uma transferência via PIX no valor de R$ 1 mil.
Infelizmente, após a transferência do dinheiro, a moto não foi devolvida e a vítima se viu em uma situação injusta e preocupante. A polícia local já está investigando o caso e orienta a população a tomar medidas de segurança para evitar situações semelhantes.
Esse tipo de crime tem se tornado cada vez mais comum na região, e as autoridades responsáveis estão em alerta para tentar coibir a prática e proteger os cidadãos. O uso de meios eletrônicos para aplicar golpes tem sido uma preocupação crescente, e a população deve ficar atenta a qualquer tipo de abordagem suspeita.
A vítima, que preferiu não se identificar, fez um alerta para que outros cidadãos estejam atentos e não caiam em golpes semelhantes. Ela destacou a importância de denunciar casos suspeitos para que as autoridades possam agir e evitar que outras pessoas passem pela mesma situação.
Esse caso serve como mais um lembrete da importância de medidas preventivas e de segurança, para que os cidadãos possam se proteger e evitar situações de risco. A polícia reforça a importância de comunicar qualquer atividade suspeita e seguir as orientações para evitar tornar-se vítima desses crimes.