Mulher e filho de 10 anos são esfaqueados pelo marido em Rio Largo, Alagoas; agressor tenta se matar.

Uma mulher e seu filho, de apenas dez anos de idade, foram vítimas de um ataque violento perpetrado pelo próprio marido. O menino, corajosamente, tentou defender sua mãe, mas acabou sendo ferido na mão e recebeu socos no rosto no processo. Após o atentado, o agressor tentou tirar a própria vida com a mesma arma do crime, e foi resgatado em estado grave, tendo que ser entubado durante o trajeto até o hospital.

O crime chocante ocorreu próximo a uma igreja da Assembleia de Deus, no bairro do Tabuleiro do Pinto, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A mulher, cuja idade não foi divulgada, e seu filho de dez anos foram atingidos por facadas. A mulher foi ferida na cabeça, no rosto e em outras partes do corpo.

De acordo com informações da polícia, o ataque aconteceu na presença do filho da vítima, que tentou protegê-la e acabou sendo ferido nas mãos. Além disso, o menino também foi agredido com socos no rosto.

Testemunhas relataram à polícia que o agressor, após o crime, tentou se suicidar na rua utilizando a mesma faca que usou para atacar sua esposa e filho. Segundo os relatos, ele enfiou a faca na parte superior do queixo, ficando cravada. O agressor perdeu muito sangue e foi resgatado para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde foi entubado pelos paramédicos.

Já a mulher, diante da demora estimada de 40 minutos para a chegada de uma ambulância do Samu, foi socorrida por sua irmã, que a levou para uma unidade hospitalar próxima.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo