Mulher é agredida pelo próprio genro na Cidade Universitária

Um homem de 37 anos foi preso depois de agredir a própria sogra durante a noite deste domingo (28) no bairro de Cidade Universitária, em Maceió. O acusado invadiu a casa da vítima e destruiu o portão. Não foi informado se ela precisou de atendimento médico.

A guarnição da Força Tática, que integra o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), foi acionada, por volta das 22h, para atender uma denúncia de lesão corporal no Conjunto Village Campestre II, situado no bairro da Cidade Universitária. Chegando no local encontraram a vítima e o agressor, que estava detido pela guarnição Fox 4. 

De acordo com informações dos policiais, o suspeito destruiu o portão da casa da sogra para conseguir entrar. A vítima correu para fora de casa onde foi agredida sendo socorrida por moradores da região que acionaram a guarnição Fox 4. A guarnição estava em patrulhamento na região e prendeu o homem em flagrante.Diante dos fatos, a Força Tática conduziu o suspeito à Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e dano, com base na Lei Maria da Penha.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo