Mulher baleada durante caminhada matinal com o marido no Santos Dumont morre no HGE; homicídio tem ligação com tráfico de drogas.



No final da manhã desta terça-feira, 22, uma tragédia chocou os moradores de Santos Dumont. Uma mulher que estava fazendo uma caminhada matinal com seu marido foi baleada e veio a falecer no Hospital Geral do Estado (HGE) na tarde do mesmo dia. Segundo o delegado Thiago Prado, responsável pelas investigações da Polícia Civil, a vítima, cuja identidade não foi revelada, tinha 35 anos e foi atingida por dois disparos. Já seu marido, Gustavo André Nascimento dos Santos, de 40 anos, foi morto com 10 tiros.

O casal estava caminhando pela Rua Inspetor Plácido por volta das 5h da manhã quando foi alvo do atentado. As autoridades suspeitam que uma dupla em uma moto seja responsável pelo homicídio. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), existe a possibilidade de que o atentado tenha relação com o tráfico de drogas, pois os tiros foram disparados de uma pistola de calibre 9 milímetros.

O delegado Thiago Prado informou que as equipes de investigação estão analisando câmeras de videomonitoramento e procurando por testemunhas que possam contribuir para a elucidação do caso. Além disso, a população também pode colaborar fornecendo informações através do Disque Denúncia, pelo telefone 181.

A comunidade de Santos Dumont está consternada com essa tragédia e aguarda ansiosamente por respostas e pela identificação dos responsáveis por esse ato covarde. A polícia está empenhada em resolver o caso e garantir que a justiça seja feita em memória da mulher que perdeu sua vida de forma tão brutal.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo