Motorista embriagado atropela funcionários da Equatorial Alagoas em Pão de Açúcar, resultando em uma morte e deixando outras vítimas feridas.

Na última quinta-feira (5), um trágico acidente chocou a cidade de Pão de Açúcar, em Alagoas. Um motorista, em um momento de irresponsabilidade, atropelou e matou um funcionário da Equatorial Alagoas, que estava trabalhando em manutenções em postes da rodovia AL-130. A situação se agravou ainda mais quando foi constatado que o condutor do caminhão apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu o acostamento, atingindo as vítimas que estavam no local realizando seu trabalho. Em um vídeo feito por populares, é possível observar claramente os sinais de embriaguez do condutor, que foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da cidade.

Infelizmente, um dos funcionários, identificado como Adiel Sampaio dos Santos, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. A gravidade da situação também levou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) a serem acionados para prestar socorro às outras vítimas.

A comunidade local ficou consternada com a tragédia e a irresponsabilidade do motorista envolvido. Ações como essa demonstram a importância da conscientização no trânsito e da responsabilidade ao volante. É essencial ressaltar que dirigir sob efeito de álcool é um ato criminoso, que coloca em risco não apenas a vida do condutor, mas de todas as pessoas que estão à sua volta.

Diante desse triste acontecimento, é imprescindível que as autoridades competentes tomem as devidas providências para garantir que a justiça seja feita e que casos como esse não se repitam no futuro. A segurança no trânsito é um direito de todos e deve ser respeitada em qualquer circunstância.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo