Motorista embriagada causa caos nas ruas de Taguatinga: criança escapa por segundos de atropelamento

Uma cena de irresponsabilidade no trânsito chocou moradores de Taguatinga, no Distrito Federal, na manhã deste domingo (20/10). Uma mulher, visivelmente embriagada, perdeu o controle de um Fiat Palio preto que dirigia, colidindo com uma motocicleta de um funcionário de uma distribuidora de gás e a estrutura de um estabelecimento comercial local.

Vídeos obtidos pelo Metrópoles revelam o momento tenso em que a condutora desgovernada colocou a vida de diversas pessoas em risco. Por sorte, um motorista conseguiu perceber a situação e parou a tempo de evitar um acidente ainda mais grave. Surpreendentemente, apenas quarenta segundos antes, um homem e uma criança passavam pelo local, escapando por pouco de serem atropelados.

A Polícia Militar foi acionada e submeteu a motorista ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. Diante disso, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para socorrer um homem de 46 anos, cliente do comércio atingido no acidente. Felizmente, os ferimentos não foram graves e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga.

As autoridades locais agora estão investigando o caso para apurar as circunstâncias do acidente e tomar as medidas cabíveis. A população segue chocada com a imprudência da condutora, que poderia ter causado consequências irreparáveis. A conscientização sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool é mais do que necessária, visando a preservação de vidas e a segurança de todos no trânsito.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo