Motorista de aplicativo baleada em tentativa de latrocínio continua internada na UTI 

A motorista de aplicativo Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ela foi baleada durante uma tentativa de latrocínio entre a noite do domingo (19) e a madrugada de segunda-feira (20). 

Alayne precisou passar por uma cirurgia depois de ter sido atingida por disparos de arma de fogo na mão esquerda e no crânio, mas apesar da gravidade dos ferimentos a unidade de saúde informou, através de uma nota oficial, que o estado de saúde dela é estável. 

A motorista, que também foi vítima de sequestro, foi encontrada em um trecho da Rodovia AL-105, que liga Maceió ao município de São Luís do Quitunde, depois que motoristas de aplicativo rastrearam o celular dela juntamente com a Polícia Militar (PM). 

Já o carro dela, foi localizado no bairro de Ponta Grossa. De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas (PC), o caso está sendo investigado. Mais informações, que estão sendo apuradas, não serão divulgadas para não atrapalhar o andamento das investigações.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo