
Noite de sexta-feira movimentada em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. Uma motociclista, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detida após realizar manobras perigosas e conduzir embriagada no bairro São Cristóvão.
O flagrante aconteceu durante rondas realizadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). De acordo com informações divulgadas, a motociclista foi avistada realizando manobras perigosas na Avenida Getúlio Vargas e se recusou a se identificar quando abordada pelas guarnições do Pelopes.
Segundo relatos, a motociclista apresentava alguns machucados, alegando terem sido provocados por uma queda minutos antes de ser abordada. Além disso, a moto que ela conduzia não possuía placa de identificação.
Foi constatado que a motociclista estava visivelmente embriagada, o que resultou na condução para a realização do teste de etilômetro. O exame confirmou a ingestão de bebida alcoólica, levando à sua prisão e encaminhamento para a Delegacia de Arapiraca, onde os procedimentos cabíveis foram tomados.