Michelle Bolsonaro faz piada com repercussão do caso das joias e anuncia intenção de criar sua linha de produtos, denominada “Mijoias”.


Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, fez uma ironia neste sábado em relação às suspeitas de desvio e venda de joias no governo. Ela afirmou que as denúncias têm o objetivo de desviar o foco da CPI do 8 de janeiro, que está em andamento no Congresso Nacional.

Segundo Michelle, as críticas em relação às joias recebidas por autoridades da Arábia Saudita são apenas uma estratégia para desviar a atenção da CPI. Ela afirmou: “Não é por poder não. Ficam falando ‘Como assim não entregarem joias? Porque querem joias?’ desviando o foco da CPI. (…) Tem um povo tão atrapalhado que fica assim ‘cadê as joias?’ estão na Caixa Econômica Federal. Mas, vocês pediram tanto e falaram tanto de joias que, em breve, teremos lançamento Mijoias pra vocês. Vou fazer uma limonada docinha desse limão.”

Michelle Bolsonaro está sendo investigada por envolvimento no caso das joias e foi citada por Mauro Cid como responsável pelo “sumiço” de um dos relógios. Cid é ex-ajudante de ordens do governo.

As declarações de Michelle foram feitas durante um evento do PL Mulher em Recife, Pernambuco. O ex-presidente Jair Bolsonaro também participou do evento por meio de um telão e parabenizou as mulheres por seu interesse em mudar a política nacional. Ele afirmou: “Hoje nós sabemos que o nosso oxigênio vêm do amor à pátria, à família. Cumprimento a senhora Michelle pela iniciativa de andar pelo Brasil incentivando mulheres. A presença não é bem-vinda, mas indispensável em qualquer ambiente. Que essa semente se espalhe pelo Nordeste e pelo Brasil.”

Bolsonaro recebeu gritos de “mito” do público e Michelle desejou um bom retorno à Brasília para ele. Ela também elogiou a capacidade de liderança do marido, afirmando que ele não perdeu as eleições porque elegeu a maior bancada conservadora do Brasil.

É importante ressaltar que a fonte original dessa notícia não foi mencionada, mas os fatos relatados são baseados nas declarações de Michelle Bolsonaro durante o evento do PL Mulher em Recife.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo