Mbappé se lesiona em estreia da França na Eurocopa 2024 e preocupa torcida após vitória sobre a Áustria


Na estreia da Eurocopa 2024, Áustria e França protagonizaram um jogo tenso e marcado por muitas faltas, que acabou com a vitória dos Blues por 1 a 0. O grande destaque da partida foi o atacante francês Kylian Mbappé, que acabou se lesionando de forma preocupante no final do confronto.

O jogo começou movimentado, com a Áustria adotando uma postura agressiva, principalmente nas faltas cometidas. Já a França apostou na coletividade e na velocidade de seus pontas para criar oportunidades de gol. Aos oito minutos, Mbappé teve sua primeira chance de marcar, mas parou na defesa do goleiro austríaco.

Aos 38 minutos, em um lance de pressão francesa, o ponta esquerda fez um cruzamento que resultou no gol contra de Wöber, que garantiu a vitória para os franceses. No segundo tempo, Mbappé seguiu sendo o principal destaque, perdendo chances claras de gol, mas levando perigo à defesa austríaca.

No entanto, o grande susto veio nos minutos finais da partida. Ao tentar cabecear a bola em um cruzamento, Mbappé acabou acertando o ombro de um zagueiro adversário e caindo no chão com o nariz ensanguentado. O jogador teve que ser substituído e deixou preocupada a torcida francesa, que espera muito dessa equipe na busca pelo título.

Com a vitória na estreia, a França segue em busca de um bom desempenho na Eurocopa, mas terá que lidar com a possível ausência de Mbappé nos próximos jogos. O resultado positivo no confronto contra a Áustria dá ânimo para os Blues, que buscam se reafirmar como uma das favoritas ao título.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo