O deputado federal Marx Beltrão (PSD) participou de grande carreata no litoral norte com o governador Renan Filho, e os senadores Renan Calheiros e Maurício Quintella, nos municípios de Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres e Passo do Camaragibe. A região da Costa dos Corais conta com investimentos do parlamentar Marx nas áreas de infraestrutura turística, mobilidade urbana, além de liberação de recursos junto à Eletrobras para comportar a demanda energética na região.
“Recebemos o carinho e apoio das pessoas, além das presenças dos prefeitos Bureco e Henrique Vilela. Unidos com a juventude e a experiência para fazer mais por Alagoas. Por onde passamos estamos vendo a adesão das pessoas que sabem que estamos no caminho certo. Quero continuar em Brasília pleiteando recursos para trazer mais desenvolvimento para nossa gente, com geração de emprego e renda”, afirma Marx.
Litoral Sul
Com agenda corrida pelo estado, neste sábado (01), o candidato percorreu a estrada e seguiu para o litoral sul. O município de Jequiá da Praia recebeu o deputado federal com grande caminhada, com o candidato a deputado estadual Marcelo Beltrão. “Cerca de R$ 9 milhões em obras já entregues e outras tantas a serem concluídas, a exemplo de creche, estrada, escola, posto de saúde, ginásio e urbanização da orla. E nos braços do povo vou seguindo firme. Caminho enorme pela frente e o sentimento é de gratidão”, disse.
Estiveram no evento à prefeita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão, e o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão.
Fotos: Raul Plácido
Ascom – 02/09/18