Marquinhos brilha no início da Libertadores e exalta momento artilheiro pelo Fluminense em entrevista coletiva no CT.

O atacante Marquinhos tem se destacado no início da Libertadores pelo Fluminense, com dois gols e uma assistência nas duas primeiras partidas da competição. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Carlos Castilho, o jogador comemorou o momento artilheiro que está vivendo no clube.

Ele falou sobre a semana especial que teve, com a coincidência do jogo do Alianza na estreia da Libertadores no mesmo dia de seu aniversário. Marquinhos também destacou a emoção de marcar um gol no Maracanã, ao lado da torcida tricolor, na última terça-feira, e se disse muito feliz com esse momento.

Além disso, o atacante elogiou o técnico Fernando Diniz, comparando seu estilo de jogo com o de Mikel Arteta, com quem trabalhou no Arsenal. Segundo Marquinhos, Diniz é um treinador único, com uma maneira de jogar totalmente diferente e ofensiva, algo que só o Fluminense possui no mundo.

Sobre sua negociação para chegar ao Fluminense por empréstimo do Arsenal, Marquinhos ressaltou a importância dos seus colegas de Seleção Olímpica, John Kennedy e Alexsander, na decisão de acertar com o tricolor. Ele disse que a negociação foi tranquila e que se sentiu feliz com a proposta do clube, que considera um gigante.

Agora, o foco de Marquinhos se volta para a estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Com a confiança em alta, o atacante espera contribuir da melhor maneira possível para ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo