Esperado por aliados e imprensa no PHD Rooftop, em Pinheiros, na zona oeste da capital, Marçal se absteve de fazer comentários sobre o resultado do pleito. De acordo com informações de interlocutores, o influenciador afirmou que só irá se pronunciar novamente quando suas redes sociais forem restabelecidas.
Neste sábado, um episódio polêmico envolvendo Marçal chamou a atenção. O candidato publicou um laudo médico falso atribuído a Guilherme Boulos, o que resultou na suspensão de suas contas nas redes sociais. Mesmo tentando criar novos perfis, estes foram rapidamente retirados do ar.
Durante a apuração das urnas, Boulos ultrapassou Marçal quando 30,69% dos votos já estavam apurados, alcançando 28,70% contra 28,67% do candidato do PRTB. Com isso, Ricardo Nunes e Guilherme Boulos se enfrentarão no segundo turno das eleições municipais em São Paulo.
O desfecho dessa disputa promete manter a atenção da população e dos analistas políticos, que aguardam para ver como Marçal se posicionará após a derrota no primeiro turno e qual será o desdobramento das eleições na maior cidade do país. Acompanhe todas as atualizações e desdobramentos através do nosso site e do aplicativo Gazeta.