Mais de 250 policiais militares vão atuar no esquema de segurança do jogo entre CRB e CSA

A Polícia Militar definiu o esquema de segurança para o jogo entre CRB e CSA, marcado para esta quarta-feira (1º), no estádio Rei Pelé, às 21h30. Ao todo, 251 militares vão reforçar o policiamento dentro e fora do Trapichão.

De acordo com a PM, 141 policiais estarão realizando o policiamento a pé, sendo 134 praças e sete oficiais. Mais três oficiais e 107 praças se distribuem em viaturas nas rondas motorizadas. Além disso, são mais 20 conjuntos do Regime de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon).

O comando da partida ficará a cargo do capitão Diego Vieira, do RPMon. Serão empregadas ainda equipes das unidades operacionais: 1º BPM, 4º BPM, 5º BPM, Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), RPMon, Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) pra realizar patrulhamento e abordagens no entorno do Trapichão e nos corredores de transporte.

A partida é válida pela 10ª rodada da Série B e as duas equipes querem vencer para fugir de perto da zona de rebaixamento. O CSA é o 11º colocado, com 11 pontos, enquanto o CRB, com um ponto a menos, ocupa a 13ª posição.

*Com assessoria.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo