Maceió terá voo direto para Buenos Aires


O prefeito de Maceió, JHC, anunciou, nesta sexta-feira (10), que a partir de dezembro a capital terá voo direto para Buenos Aires. A autorização dos voos é fruto da convenção de vendas da CVC que está acontecendo na capital alagoana.

De acordo com JHC, com os novos voos para Buenos Aires, a capital alagoana tem uma grande conquista para o turismo e para a retomada econômica. O turismo é um grande gerador de empregos, e com isso conseguimos desenvolver mais oportunidades para Maceió.

“Seguimos o trabalho para receber melhor os turistas e deixar a cidade ainda mais acolhedora. O turismo é uma atividade importante por aqui. Com diálogo e investimentos, estamos atraindo ainda mais visitantes para a capital. Além disso, o maceioense pode aproveitar e embarcar para a Argentina. Já estamos prontos para receber os hermanos e espalhar o nosso ‘oxe’”, publicou o prefeito em suas redes sociais.

Prefeito JHC publicou em suas redes mais uma boa nova para o turismo da capital. Foto: Reprodução
Prefeito JHC publicou em suas redes mais uma boa nova para o turismo da capital. (Foto: Reprodução)

A convenção de vendas da CVC é realizada anualmente para franqueados, master franqueados, times das lojas e colaboradores. Este ano, Maceió foi escolhida para receber o evento que teve início nesta quarta-feira (08) e acontece até o domingo, dia 12.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo